- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Projeto de execução do posto da GNR aprovado

O município de Alcanena informa que já se encontra aprovado pelo Ministério da Administração Interna o projeto de execução do Posto Territorial da GNR de Alcanena. A empreitada terá um custo de 397.113,37 euros, acrescido de IVA à taxa de 6%, totalizando 420.940,17 euros.

- Publicidade -

O enquadramento da despesa relativa ao procedimento de contratação foi à reunião de câmara de 4 de setembro, na qual foi deliberado submeter à Assembleia Municipal a prévia autorização da repartição de encargos para os anos económicos de 2018 e 2019, bem como a emissão da autorização prévia para assunção de compromissos plurianuais. Para 2018 o valor estimado é de 400.940,17 euros e para 2019 de 20.000 euros (IVAs incluídos).

Após as autorizações da Assembleia Municipal proceder-se-á ao lançamento do concurso público, com vista à contratação para realização da empreitada e respetiva autorização da despesa. O tema terá assim que voltar a reunião de câmara.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome