Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Projeto da EB2/3 Anastácio Gonçalves obtém 3º lugar no “Ciência na Escola”

O Agrupamento de Escolas de Alcanena destacou-se na cerimónia de entrega de prémios da 15ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” 2017/2018, que decorreu a 9 de janeiro. Dos sete projetos apresentados, quatro ficaram entre os 100 finalistas, tendo o projeto “Combate aos Efeitos Nefastos dos Incêndios”, apresentado por alunos da EB2 Dr. Anastácio Gonçalves, da professora Conceição Castro, obtido o 3º prémio do 3º escalão (2º ciclo). Aos restantes projetos foi atribuído diploma de mérito.

- Publicidade -

Os alunos dos projetos a concurso estiveram presente na sessão de entrega de prémios, acompanhados pelos docentes e pela diretora do Agrupamento de Escolas de Alcanena, Ana Cláudia Cohen, e pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Maria João Gomez.

A iniciativa contou com as presenças de Ilídio Pinho, do Primeiro-Ministro, António Costa, do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, do Secretário de Estado da Educação, João Costa, da secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, entre outras individualidades.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome