Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | “Procurei fazer sempre o melhor possível” – Fernanda Asseiceira

Na sexta-feira, 10 de setembro, decorreu no Cine-teatro São Pedro a última sessão de Assembleia Municipal de Alcanena. Vários deputados despediram-se da vida política, sendo um momento também marcado pelas despedidas à presidente, Fernanda Asseiceira (PS), que não se recandidata devido à lei de limitação de mandatos. A autarca reconheceu 12 anos de um caminho difícil, mas que se orgulha de ter percorrido.

- Publicidade -

Fernanda Asseiceira falou depois de um conjunto de deputados, de todas as bancadas, se ter despedido do elenco eleito em 2017. Da bancada socialista, sobressaíram os desejos de felicidades à presidente, que não se pode recandidatar.

“O caminho foi muito difícil, sem dúvida”, referiu Fernanda Asseiceira, afirmando que “procurei fazer sempre o melhor possível” e cada vez mais. A autarca lamentou que o debate nem sempre tenha sido construtivo, o que considerou ser o motivo que afasta o público das assembleias. Contactaria também que não há amizades nem reconhecimento na vida política, faltando frequentemente o espírito de trabalhar pelo coletivo.

- Publicidade -

Não obstante, Fernanda Asseiceira admitiu que gostaria de continuar, só não o fazendo porque a limitação de mandatos não permite. Deixaria também algumas palavras ao presidente da mesa da assembleia, Silvestre Pereira (PS), considerando que se pautou por uma postura de “imparcialidade”.

“Saiu sem nenhum rancor”, terminou, desejando as felicidades a todos.

O discurso foi concluído por uma salva de palmas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome