- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Presidente da autarquia vê falecer os pais em menos de um mês

*Atualizado às 14h55 com hora do funeral 

- Publicidade -

Faleceu esta quarta-feira, 10 de maio, a mãe de Fernanda Asseiceira, presidente da Câmara de Alcanena. A autarca esteve ausente nas últimas semanas devido à morte do pai, Joaquim Asseiceira, a 16 de abril, o que já havia despoletado um conjunto de votos de pesar por vereadores e deputados municipais. O funeral de Maria da Luz Pereira Mau realiza-se dia 11, quinta-feira, na Igreja de Santa Maria, em Alcanena, pelas 10h30.

Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar, a mãe da autarca registou um acidente vascular cerebral poucos dias após o falecimento do marido, tendo a situação tornado a piorar na última semana. Na segunda-feira, 8 de maio, os 103 anos do município foram marcados por referências a esta situação, nomeadamente por Silvestre Pereira, presidente da assembleia, e Maria João Gomez, vice-presidente da Câmara.

- Publicidade -

O jornal mediotejo.net manifesta com esta breve notícia as suas condolências à família Asseiceira.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome