Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Plano Municipal de Emergência em consulta pública

Decorre até ao próximo dia 22 de junho, quinta-feira (por um período de 30 dias úteis), a Consulta Pública das componentes não reservadas do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Alcanena, instrumento de apoio às ações de proteção civil e de emergência suscetíveis de ocorrerem no território do concelho.

- Publicidade -

Segundo informa o município, “o documento tem como propósito identificar as principais vulnerabilidades do território, bem como os riscos que daí advêm e que se podem traduzir num acidente grave ou catástrofe. Para atender às várias situações de emergência, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC) define os modos de atuação dos organismos, agentes e estrituras que operam em situações de proteção civil, desencadeadas no âmbito da prevenção de riscos, da manutenção dos seus efeitos, do socorro e assistência às populações e de reabilitação da normalidade”.

Durante o período de consulta pública, o Plano encontra-se disponível para consulta no edifício da Câmara Municipal de Alcanena. As sugestões ou observações devem ser dirigidas por escrito à presidente da Câmara.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome