Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Piscinas abrem de 1 de julho a 10 de setembro

A Câmara de Alcanena aprovou que, na próxima época de verão, as piscinas funcionem de 1 de julho a 10 de setembro, sendo encerrado o tanque coberto nesse período.

- Publicidade -

O tema dos horários e preços a praticar nas piscinas descobertas de Alcanena e de Minde era um dos pontos da ordem de trabalhos da última reunião da Câmara de Alcanena, realizada a dia 5 de junho.

Em Alcanena, as piscinas descobertas vão funcionar de segunda a domingo das 13 às 19.30 horas. Quanto aos preços de entrada vão desde os 2,12 euros nos dias úteis e os 2,75 euros aos sábados, domingos e feriados. Haverá ainda o sistema das vinhetas mensais com os preços de 21,22 euros para o primeiro utilizador, 16,96 euros para o segundo e 11,03 euros para o terceiro utilizador e seguintes.

- Publicidade -

A piscina municipal de Minde vai funcionar de segunda a sexta feira das 10 às 13 e das 15.30 às 20 horas, aos sábados, das 10 às 12.30 horas, encerrando aos domingos e feriados. Cada entrada custa 1,70 euros nos dias úteis e 2,12 euros aos sábados. As vinhetas mensais custam 11,46 euros para o primeiro utilizador, 8,48 euros para o segundo e 5,52 euros para o terceiro utilizador e seguintes.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here