Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Piscina de Minde reabre com lotação de 28 pessoas

A Câmara Municipal de Alcanena deu conta que a Piscina Municipal de Minde reabriu na quarta-feira, dia 1 de julho, com acesso condicionado a uma lotação de 28 pessoas. As orientações da Direção-geral de Saúde (DGS) são para ser cumpridas e não entra ninguém com temperatura acima de 37,8ºC. A utilização dos balneários será efetuada de forma controlada e os cacifos estarão indisponíveis.

- Publicidade -

O horário de funcionamento da piscina é o seguinte: de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 (saída obrigatória do tanque até às 13h00 e encerramento às 13h30) e das 15h30 às 19h30 (saída obrigatória do tanque até às 20h00 e encerramento às 20h30); sábados das 10h00 às 12h00 (saída obrigatória do tanque até às 12h30 e encerramento às 13h00); domingos e feriados a piscina está encerrada.

A utilização dos balneários será efetuada de forma controlada e os cacifos estarão indisponíveis. A capacidade máxima da Piscina Municipal de Minde é de 28 utentes.

- Publicidade -

Na utilização da Piscina Municipal de Minde terão de ser cumpridas as seguintes medidas de prevenção COVID-19: usar de máscara para entrar e sair das instalações, circular e utilizar as instalações sanitárias; cumprir as regras de etiqueta respiratória, higienização das mãos e distanciamento social; respeitar os circuitos específicos de circulação; usar calçado apropriado para circular em todo o recinto; obrigatoriedade de passar pelo duche e lava-pés com líquido desinfetante; uso recomendado de óculos de natação; a utilização dos planos de água deve ser feita de forma a respeitar o distanciamento entre utentes, quer dentro de água, quer à entrada dos mesmos; depositar as máscaras, luvas, sacos e outros resíduos nos equipamentos disponíveis e identificados para o efeito; não é permitida a utilização de quaisquer objetos (exº: boias, bolas, etc.); respeitar as orientações dos colaboradores da Câmara Municipal de Alcanena.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome