Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | PDM em fase final mas ainda sem data para consulta pública

A revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Alcanena encontra-se há vários meses no início da sua fase final, mas ainda não é certo quando poderá ser aberta a consulta pública. Segundo avançou a presidente Fernanda Asseiceira na assembleia municipal de 28 de setembro, sexta-feira, a sua expetativa é que este processo possa dar este último passo entre o final de 2018 e o início de 2019.

O ponto de situação sobre a revisão do PDM estava na Ordem de Trabalhos, com Fernanda Asseiceira a recordar que a última elaboração do plano foi entregue pelo município em março de 2017 e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) já se pronunciou sobre o mesmo. “Em outubro esperamos desenvolvimentos”, adiantou, sendo que se deverá avançar então para a consulta pública de 30 dias. “Estamos garantidamente na reta final destes processo”, garantiu, ficando depois o procedimento a depender das intervenções no debate.

Face a uma questão da assembleia, a presidente referiria que ainda não há uma data prevista para a consulta pública, mas que gostaria que avançasse entre finais de 2018 e inícios de 2019.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome