Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Onde se “JAZZ’Aqui”? No Cine-Teatro Rogério Venâncio

Quem estiver pelo concelho de Alcanena no sábado, dia 28, e perguntar “Onde se “JAZZ’Aqui”?” vai obter a mesma resposta: “No Cine-Teatro Rogério Venâncio a partir das 21h30”. O espetáculo promovido pelo projeto JAZZ’Aqui – Associação para Promoção do Jazz Português junta no palco a bateria de Andrea Marcelli, a guitarra de Fillipo Cosentino, o vibrafone de Eduardo Cardinho e o contrabaixo de Gonçalo Sarmento.

- Publicidade -

A entidade organizadora, sediada em Minde, é dirigida por Pedro Moura Alves e tem como finalidade promover e divulgar o jazz dos dois lados da fronteira. O concerto deste fim-de-semana conta com o apoio da Casa do Povo de Minde e do JazzMinde e resulta da Residência Artística orientada pelo músico italiano Andrea Marcelli em Castelo Branco numa parceria Cultura Vibra/Cineteatro Avenida.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome