- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Olhos de Água recebeu apuramento para Olimpíadas do Médio Tejo

A praia fluvial dos Olhos de Água recebeu no domingo, 6 de agosto, a fase de apuramento dos representantes de Alcanena para a final intermunicipal dos Jogos Tradicionais das Olimpíadas do Médio Tejo.

- Publicidade -

A iniciativa reuniu 145 participantes de todas as idades, distribuídos pelos jogos tradicionais: Jogo da Malha Corrida, Jogo do Pião, Tração à Corda, Jogo da Compostela, Jogo da Corrida de Sacos, Jogo das Andas Verticais, Jogo da Badalada, Jogo do Burro, Jogo do Enrola e Jogo da Macaca.

Os representantes do concelho de Alcanena, na final intermunicipal, são: Jogo da Malha – Conceição Machado e Nuno Henriques; Jogo da Macaca – Carla Jorge; Jogo do Pião – António Frazão; Tração à Corda – Cristina Caetano, Rui Santos, Óscar Martins e António Frazão; Jogo do Burro – Carla Rosário;Jogo do Enrola – Fátima Patrocínio; Jogo da Badalada – Manuela Santos; Jogos das Andas Verticais – Nuno Henriques; Jogo da Corrida de Sacos – Rita Gaspar; Jogo da Compostela – Carlota Ganhão.

- Publicidade -

Os Jogos Tradicionais das Olimpíadas do Médio Tejo são uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), através da qual se pretende fortalecer laços sociais e de solidariedade entre os praticantes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome