Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Oficina de escrita criativa com João Tordo a 29 de outubro

O escritor João Tordo vai ministrar duas oficinas de escrita criativa na Biblioteca Municipal de Alcanena no dia 29 de outubro. Durante a manhã, a partir das 9:30, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, o escritor dirige uma oficina de escrita criativa dirigida ao público escolar. Trata-se de uma atividade inserida nas comemorações do mês das Bibliotecas Escolares que se assinala em outubro.

- Publicidade -

Já a partir das 14:00, a Oficina de escrita criativa destina-se ao público em geral. As inscrições, são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas a 20 participantes, devendo os interessados contactar a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, através do telefone 249 891 207, do email biblioteca@cm-alcanena.pt ou página do Facebook da Biblioteca.

Pelas 18:30, decorrerá a apresentação de “A mulher que correu atrás do vento, o último livro de João Tordo.

- Publicidade -

João Tordo nasceu em Lisboa e é formado em Filosofia. Foi vencedor do Prémio José Saramago 2009 com o romance “As Três Vidas” (2008). Publicou dez romances, estando os seus livros publicados em vários países, incluindo França, Alemanha, Itália, Brasil, Espanha, Hungria.

Como guionista, participou em várias séries de televisão, incluindo O Segredo de Miguel Zuzarte (RTP), Filhos do Rock (RTP) e País Irmão (RTP).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome