Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Obras na estrada Minde-Serra começam dia 20 de agosto

O auto de consignação dos trabalhos relativos à empreitada de requalificação da estrada de Minde – Serra de Santo António foi assinado na manhã de segunda-feira, 30 de julho. O momento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e do representante da firma adjudicatária, Antero Pereira de Oliveira.

- Publicidade -

A empreitada de requalificação da Estrada Minde – Serra de Santo António foi adjudicada à firma Matos e Neves, Lda. – Obras Públicas, pelo valor de 265.882,52 euros (+ Iva à taxa legal em vigor), com um prazo de execução de 90 dias, sendo que os trabalhos terão início no próximo dia 20 de agosto de 2018, adianta nota de imprensa.

“A empreitada prevê a requalificação da estrada entre as povoações de Minde e Serra de Santo António, com reparação de abatimentos e repavimentação betuminosa de toda a extensão da via. Proceder-se-á também à construção ou reparação, onde existente em maus estado, do sistema de drenagem de águas pluviais, dotando-o de valetas em betão e aquedutos. Serão também executadas as marcações rodoviárias, assim como colocação de barreiras de segurança metálicas, com os respetivos dispositivos de proteção para motociclistas”, refere.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome