Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Noite de sábado com ritmos para todos os gostos

O concelho de Alcanena prepara-se para uma noite de sábado com ritmos para todos os gostos, que varia entre a música de orquestra e o fado. As propostas surgem em dois locais distintos à mesma hora, 21h30, e o mais difícil vai ser escolher.

- Publicidade -

O início da estação mais florida do ano é assinalado no Cine-Teatro São Pedro com o “Concerto da Primavera” pela Orquestra Académica do Médio Tejo, sob direção do Maestro João Paulo Fernandes.

A alguns quilómetros de distância, em Vila Moreira, o ambiente é outro na noite de fados promovida pela ASSIM – Associação de Solidariedade Social Interventiva Moreirense – Centro de Dia. O Centro Recreativo e Desportivo Moreirense recebe as vozes de Liliana Jordão, Mário Calado e Emílio Serra e a música de Paulo Leitão (guitarra portuguesa), Nani (viola baixo) e João Vinhas (viola).

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome