Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Música, religião e petiscos nos festejos de Santo António e São Sebastião

As Festas em Honra de Santo António e São Sebastião decorrem em Minde entre os dias 18 e 20 de janeiro com um programa que junta música, religião, petiscos e não só. O ponto de encontro para os concertos é o Salão Paroquial Ana Sonça, onde atuam a Bandalheira Brass Corp, às 21h30 de sexta-feira, e a Banda da Sociedade Musical Mindense e os FH5, às 21h00 e 23h00 de sábado.

- Publicidade -

Outras propostas surgem nestes festejos organizados pelos Nascidos em 1989 com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena e da Junta de Freguesia de Minde. O arraial e os petiscos no Pavilhão Ana Sonça têm início marcado para as 19h30 de sexta-feira e as 20h00 de sábado, devendo as reservas de mesa ser efetuadas na “Relíquia”.

O programa inclui cerimónias religiosas durante o fim-de-semana, como a Saída dos Andores seguida de missa, pelas 17h30 de sábado, e missa seguida de procissão, às 14h30 de domingo. Para estes dias também estão reservados a alvorada, o peditório e a Passagem de Testemunho aos Nascidos em 1990. Os dois primeiros momentos realizam-se às 09h00 e 09h30 de sábado e o terceiro a partir das 17h30 de domingo.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome