- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Museu do Curtume aguarda enquadramento comunitário

No decorrer da discussão em torno dos documentos previsionais para 2018, o vereador dos Cidadãos por Alcanena (CA), Gabriel Feitor, questionaria o executivo sobre quais as perspetivas para o Museu do Curtume no próximo ano. Segundo a presidente, Fernanda Asseiceira, a estrutura ainda aguarda enquadramento para concorrer a fundos comunitários.

Face à questão dos CA sobre o ponto de situação do Museu do Curtume, Fernanda Asseiceira adiantaria que se encontra a decorrer um concurso público para a contratação de um funcionário que ficará afeto à estrutura já existente do Museu. O projeto museográfico e museológico já está aprovado, salientou, procurando-se agora o aviso adequado para que o município possa concorrer a fundos comunitários.

“Logo que estejam reunidas condições” espera-se reunir os parceiros para repensar o projeto, afirmaria Fernanda Asseiceira, esperando ter novidades no próximo ano.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome