Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município recebeu mais um carro elétrico

O município de Alcanena recebeu na terça-feira, 5 de dezembro, o seu terceiro carro elétrico. O veículo enquadra-se num contrato celebrado com o Estado, no âmbito do Fundo Ambiental, para a substituição dos veículos de serviços urbanos ambientais.

- Publicidade -

Segundo nota municipal, tem-se procedido à substituição dos “veículos de serviços urbanos ambientais por veículos elétricos destinados à mesma utilização no âmbito das competências nas áreas de limpeza urbana, de jardins e na prestação de outros serviços ambientais, visando a redução dos consumos e das emissões poluentes e, consequentemente, reduzir os custos diretos e indiretos na sua utilização”. 

No dia 15 de setembro de 2017 foi assinado o contrato para o fornecimento dos bens designados no procedimento como lote 1 – dois automóveis ligeiros de mercadorias, cuja entrega foi realizada em 20 de setembro. Esta terceira viatura, de cinco lugares, foi recebida na terça-feira.

- Publicidade -

As três viaturas têm o custo unitário de 22.850 euros, a que acresce o IVA. A sua aquisição enquadra-se no contrato celebrado entre o Estado Português, através do Fundo Ambiental, e o município de Alcanena a 23 de maio de 2017.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome