Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município procura cinco sapadores florestais

 Encontram-se abertas até ao próximo dia 23 de junho (10 dias úteis a contar da data de publicação em Diário da República) as candidaturas ao procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, no regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinável. Estão em causa cinco postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional, área funcional sapadores florestais.

Segundo informação municipal, as candidaturas devem ser formalizadas mediante impresso próprio fornecido aos candidatos ou impresso da página eletrónica do Município de Alcanena (www.cm-alcanena.pt), podendo ser entregues pessoalmente ou remetidos por correio, com aviso de receção, até ao termo do prazo estabelecido, para Recursos Humanos da Câmara Municipal de Alcanena.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome