- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Município esteve representado na GREENFEST

De 28 de setembro a 1 de outubro decorreu no Centro de Congressos do Estoril o GREENFEST, iniciativa que assinala o que de melhor se faz no âmbito da sustentabilidade, nas suas vertentes social, económica e ambiental. O município de Alcanena integrou o certame.

- Publicidade -

Segundo nota informativa do município, o evento juntou empresas, autarquias, escolas e cidadãos com o objetivo de mostrar e sensibilizar para as questões da sustentabilidade.

A Câmara Municipal de Alcanena participou a convite da organização, com um stand, no qual divulgou “o que de melhor se faz no concelho ao nível da sustentabilidade social, económica e ambiental, nomeadamente no que respeita à proteção do ambiente, ao património natural existente, ao turismo de natureza e à divulgação do conhecimento científico”.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome