- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Município entrega equipamentos de proteção aos Bombeiros de Minde

O executivo municipal de Alcanena ratificou na reunião de 4 de maio, segunda-feira, a doação de equipamentos e materiais de proteção individual ou de desinfeção à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Minde. Segundo informação municipal, foram doados 20 fatos descartáveis, 50 máscaras cirúrgicas, 154 máscaras FFP2, seis óculos de proteção e 100 cobre sapatos.

- Publicidade -

Este material foi adquirido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), em articulação com os seus 13 municípios e com as restantes entidades com competências na área da Saúde, da Proteção Civil ou outras, face ao atual contexto de pandemia, cabendo ao município assegurar as despesas com os equipamentos e materiais de proteção individual ou de desinfeção destinados ao concelho de Alcanena.

Na reunião de câmara realizada a 20 de abril de 2020, havia já sido ratificada a doação de material de proteção à Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde, nomeadamente, 100 máscaras FFP2, 100 máscaras FFP1 (cirúrgicas), 10 Fatos Integrais e quatro caixas de luvas nitrilo.

- Publicidade -

Tendo o município rececionado mais material de proteção proveniente da CIMT, o mesmo foi imediatamente distribuído pelas diversas entidades, nomeadamente, pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Minde, refere a mesma informação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome