Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município entrega cabazes de Natal

Em semana de Natal, o município de Alcanena está a percorrer as famílias carenciadas e IPSSs do concelho a distribuir cabazes de Natal. A iniciativa decorre até quarta-feira, 20 de dezembro.

- Publicidade -

Na segunda-feira, dia 18, a visita passou por Minde, Moitas Venda e o edifício de Ação Social. A entrega dos cabazes de Natal de dia 19 decorreu nas localidades de Espinheiro, Malhou, Louriceira, Monsanto e Serra de Santo António. No mesmo espírito, o executivo procedeu à visita ao Centro de Bem Estar Social de Espinheiro e à AIJIL – Associação de Apoio Integrado de Jovens e Idosos de Louriceira. Dia 20, quarta-feira, é a vez de Bugalhos e Vila Moreira.

A iniciativa “tem como objetivo prestar um apoio alimentar mais relevante nesta época do ano e tem como principais destinatários as famílias com maiores dificuldades económicas, especialmente famílias numerosas, situações graves de desemprego, idosos ou adultos isolados, e outras situações consideradas prioritárias para apoio alimentar”, refere nota municipal.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome