- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Município atribui mais 33 mil euros de apoio extraordinário a colectividades

No âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Local 2017, o executivo camarário de Alcanena deliberou atribuir, para além do valor previsto nos contrato-programa estabelecidos com as associações que têm no seu âmbito de atividade a componente da formação, cerca de 33 mil 621, 92 euros de apoios. Estes subsídios, que serão entregues até ao final do corrente ano, foram consagrandos a várias associações concelhias.

- Publicidade -

A presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira (PS) explicou que os Planos de Atividade destas associações são analisados pelos serviços, às quais previamente se candidatam, tendo sido decidido atribuir estes apoios, que serão entregues  até ao final do ano. Foram contempladas associações tais como o Agrupamento de Escuteiros de Minde, Agrupamento de Escuteiros de Alcanena, ARPICA, Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Alcanena, Casa do Povo de Espinheiro ou Casa do Povo de Minde, JAC, União Columbófila de Minde, entre outros.

“Estes apoios decorrem no âmbito das candidaturas regulares efectuadas em 2017. Há, no entanto, algumas associações que ainda não apresentaram ainda as certidões que comprovam a regularização da sua situação junto da Segurança Social ou às Finanças sendo que a entrega do apoio fica condicionada à sua apresentação. Se não forem entregues até ao final do ano, os apoios serão anulados”, disse a autarca.

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome