Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Junho 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município assume gestão da Galeria de Arte Clotilde Alves Raposo

O executivo municipal de Alcanena aprovou na reunião de 7 de junho a minuta do contrato de comodato a celebrar entre Clotilde Lopes Raposo e o município, através do qual cede, gratuitamente e sem quaisquer encargos, à Câmara a sua Galeria de Arte em Vila Moreira. O objetivo é a valorização e divulgação do acervo constante do espaço.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, o município fica obrigado a garantir uma adequada utilização do local comodatado, apenas para o fim a que se destina; não efetuar, no local, qualquer intervenção, sem a prévia autorização escrita da comodante; permitir quaisquer benfeitorias que a comodante queira realizar no local; não proporcionar o uso do local a terceiro, sem a prévia autorização escrita da comodante; e suportar todas as despesas relacionadas com o uso e fruição do local, durante a vigência do contrato, nomeadamente o consumo de água, eletricidade e gás.

O município compromete-se, ainda, a incluir a Galeria de Arte Clotilde Lopes Raposo na divulgação dos equipamentos culturais municipais, assegurando a sua visitação, mediante reserva prévia.

- Publicidade -

O contrato é válido pelo prazo de cinco anos, a contar da data da sua assinatura, renovando-se por períodos iguais e sucessivos, caso não seja denunciado por qualquer das partes, com um pré-aviso de, pelo menos, noventa dias relativamente à data do seu término.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome