Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município aprova pacote de 5.500 euros em apoios a associações

O executivo municipal de Alcanena aprovou na reunião camarária de 6 de agosto, segunda-feira, um conjunto de apoios a associações, no total de 5.500 euros.

O Centro Sócio Cultural de Casais Robustos vai receber 3.500 euros para a organização das comemorações do 40º aniversário da sua fundação e do 30º aniversário da fundação da Robustuna Afonsina. O apoio atribuído garante a participação da Banda Municipal de Machico (Madeira), em intercâmbio. Será ainda disponibilizado o apoio logístico necessário e cedência de equipamentos e transportes.

O Rancho Folclórico de Gouxaria recebe 1.500 euros para comparticipação das despesas da organização do Festival de Folclore Gouxaria 2018, a realizar no dia 23 de agosto, e acolhimento do Grupo Folclórico da Casa do Povo de São Caetano, Ilha do Pico – Açores. O município fornece ainda apoio logístico e de equipamentos, para além das instalações do Cine-Teatro São Pedro.

Por fim, a associação Sol do Carvalheiro vai receber 500 euros para comparticipação das despesas da apresentação pública da coletividade, no último mês de junho.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

1 COMENTÁRIO

  1. E quanto é que irá custar o apoio logistico, onde certamente estarão incluidos almoços, jantares e dormidas, para além da utilização de equipamentos municipais como é o caso do Cine Teatro e do autocarro para variadissimas deslocações? É certo que essas contas só se podem fazer no fim, mas terá que haver orçamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome