Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município aprova 142 mil euros em apoios a associações e freguesias

O executivo municipal de Alcanena aprovou na reunião de câmara de 3 de dezembro, segunda-feira, um total de 142.417,98 euros em apoios a diferentes associações e freguesias do concelho.

Para além de 40 mil euros para ajudar a financiar a nova viatura de combate a incêndios dos Bombeiros de Minde, o município aprovou também 50 mil euros para a Fábrica da Igreja Paroquial de Serra de Santo António, para comparticipação das despesas associadas às obras previstas no projeto de segurança contra incêndios do salão paroquial (orçamentadas no valor total de 63.335,12 euros).

A Casa do Povo do Espinheiro vai receber 652,03 euros de apoio para as despesas de aquisição equipamentos/materiais para realização do trabalho de recolha e tratamento de dados, no âmbito da vigilância fixa de incêndios florestais.

No que toca às autarquias, foi aprovado um apoio de 25 mil euros à junta de freguesia da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, para realização da obra de “Requalificação do Jardim 25 de Junho”, em Vila Moreira. O município alargou também o apoio ao projeto de ampliação do cemitério do Espinheiro, daquela união de freguesias, com mais 26.765,95 euros (já havia atribuído 120 mil euros para a obra).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome