Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município apoia Agrupamento de Escolas e CRIT com 1800 euros

A Câmara Municipal de Alcanena aprovou na reunião de 15 de outubro a atribuição de dois apoios, nomeadamente ao Agrupamento de Escolas de Alcanena e ao Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT). No total o município distribuiu um montante de 1800 euros.

No que toca ao Agrupamento de escolas, a Câmara deliberou apoiar com 800 euros nas despesas associadas à participação de dois alunos do ensino secundário na VIII reunião do Projeto da OCDE – Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Económico “Future os Education and Skills: Education 2030”.

“O referido projeto pretende desenvolver um Quadro de Referência Internacional (QRI) de conhecimentos, competências, atitudes e valores que os jovens precisam de adquirir para compreender e participar num mundo que se encontra em constante mudança”, explica nota de imprensa.

Já o CRIT recebe mil euros para comparticipação das despesas associadas à organização da Gala de Solidariedade 2018, a realizar no dia 31 de outubro de 2018 no Teatro Virgínia, em Torres Novas. “Para além de ajudar a divulgar o trabalho realizado pela instituição, o evento prevê também a angariação de fundos que permitam dar continuidade aos projetos em curso na mesma”, adianta.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome