Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Município abre concurso de admissão para cinco bombeiros sapadores

O município de Alcanena tem aberto até 4 de maio um procedimento concursal para a ocupação de cinco postos de trabalho na carreira e categoria de bombeiro sapador, nomeadamente recruta.

- Publicidade -

Os candidatos têm que ter entre 18 e 25 anos e habilitações literárias ao nível do 12º ano. A formalização de candidaturas é realizada mediante preenchimento do formulário tipo, disponível no sítio da internet da Câmara Municipal de Alcanena.

Segundo informação municipal, “nos termos do disposto nos artigos 28º, nº1, e 27º do Decreto-Lei nº 204/98, de 11 de julho, e na sequência da deliberação tomada em reunião de Câmara realizada em 18 de janeiro de 2021, informa-se que se encontra aberto, pelo prazo de 20 dias úteis a contar da data de publicação do respetivo aviso no Diário da República (de 7 de abril a 4 de maio de 2021), o procedimento concursal, na modalidade de concurso externo de ingresso, com vista à ocupação de 5 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado da carreira não revista de Bombeiro Sapador, da categoria de Bombeiro Sapador (recruta) dos Bombeiros Municipais de Alcanena, previstos no mapa de pessoal do Município, aprovado para o ano de 2021”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome