Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Movimento e Cor realiza ação de solidariedade por Lara Maria

O Movimento e Cor Depois Dos 65 – grupo informal, pluridisciplinar e solidário que trabalha junto da população idosa de Fátima, Ourém e Leiria tem a decorrer uma nova ação de solidariedade, no caso concreto para ajudar Lara Maria. A menina de Vale Alto, freguesia de Minde, sofre de paralisia cerebral.

- Publicidade -

Segunda nota de imprensa, este trata-se de um apelo à recolha e entrega de tampas de embalagens de plástico (garrafas ou outras embalagens) para serem vendidas e possibilitarem a compra de uma cadeira de rodas para a jovem.

“Lara Maria Bento Marques tem sete anos de idade, tem paralisia cerebral e necessita deste apoio monetário para aquisição do referido equipamento e para ajudar a concretizar alguns tratamentos hospitalares específicos de que necessita”, adianta.

- Publicidade -

“Numa altura em que falam em terminar com o uso do plástico, a nossa ação pode até parecer provocadora, mas a verdade é que com a recolha e venda desta matéria-prima poderemos ajudar a Lara e a sua família a viverem um pouco melhor”, explica Rita Oliveira, coordenadora do Movimento e Cor.

Ainda no contexto da mesma ação de solidariedade, o Movimento e Cor tem prevista a realização de um concerto solidário a 16 de fevereiro de 2019, na Instituição Domus Mater Dei, localizada na Estrada da Batalha, em Fátima. O concerto será dinamizado pelo Conservatório de Música de Ourém e Fátima.

O dinheiro conseguido com esta ação também reverterá na totalidade para a família da Lara, refere a mesma informação.

Para mais informações deve-se contactar a associação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome