- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Ministro do Ambiente no Centro de Ciência Viva do Alviela

O Ministério do Ambiente promove esta sexta-feira, dia 23, a partir das 10h30, no Centro Ciência Viva do Alviela, a cerimónia de apresentação da Estratégia Nacional de Conservação da Natureza e da Biodiversidade. A sessão conta com a presença do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

- Publicidade -

A cerimónia abre com a intervenção da presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, seguindo-se a apresentação da Estratégia Nacional de Conservação da Natureza e da Biodiversidade, por João Sarmento. Após o discurso do Ministro do Ambiente, pelas 11 horas decorre o debate sobre esta estratégia, com moderação de José Vítor Malheiros, consultor de comunicação de ciência. Os participante são Sofia Silveira, do Conselho Diretivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Ângela Morgado, coordenadora da Coligação C6, Paulo Magalhães, presidente da Comissão Instaladora da Casa Comum da Humanidade, e Pedro Norton de Matos, mentor e organizador da Greenfest.

A sessão encerra ao meio dia com a intervenção da Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos. Seguir-se-á uma visita do Carsoscópio.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome