O Grupo de Teatro Boca de Cena, de Minde, apresenta no domingo, dia 18 de dezembro, às 16:00, o espetáculo de teatro “O Ogre – O Musical”, destinado ao público infantil.
O espetáculo, que vai decorrer no Cine Teatro Rogério Venâncio, conta com mais de trinta atores em palco, outros tantos nos bastidores, e muitos outros a colaborar, e que constituíram uma equipa que ao longo dos últimos meses trabalhou voluntariamente para que esta mega produção fosse levada a palco por artistas amadores e muitas crianças que constituem o grupo de teatro ‘Boca de Cena’.
Todos os cenários e guarda-roupa foram produzidos internamente pelo próprio grupo.
A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.