Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Mercadinho anima Praça Marechal Carmona este sábado

Os produtos agrícolas e o artesanato tradicional voltam a encher a Praça Marechal Carmona, em Alcanena, em mais uma edição do Mercadinho de Alcanena, que decorre este sábado, dia 10, entre as 9h e as 13h.

- Publicidade -

No Mercadinho de Alcanena pode encontrar produtos agrícolas vindos dos produtores locais e provenientes de uma agricultura sustentável e um leque variado de produtos artesanais.

Valorizar o meio rural e dar a conhecer as atividades económicas locais de agricultura, comércio e artesanato, bem como aumentar a biodiversidade dos alimentos mais tradicionais e que não estão tão massificados são os objetivos do Mercadinho de Alcanena.

- Publicidade -

A participação neste evento é aberta a todos os produtores interessados em vender produtos da sua horta e produção própria, devendo para o efeito fazer a sua inscrição na Câmara Municipal de Alcanena.

Não é pedido qualquer valor monetário para participar no Mercadinho de Alcanena, no entanto, solicita-se que cada participante disponibilize uma peça da sua banca, de forma facultativa, para depois fazer um cabaz de produtos perecíveis que será vendido em cada edição do Mercadinho. As peças de artesanato recolhidas serão também expostas e vendidas, sendo que as receitas obtidas serão para apoio a projetos sociais desenvolvidos no concelho de Alcanena.

O Mercadinho de Alcanena realiza-se todos os segundos sábados de cada mês.

Caso se verifiquem condições climatéricas adversas, o horário e o local poderão sofrer alterações.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome