Quando se fala em Mary Poppins vem-nos à lembrança a mala em que tudo cabia e o chapéu-de-chuva mágico que transportava pelo ar a ama dos filhos do rígido banqueiro Mr. Banks. A personagem imortalizada por Julie Andrews voa até ao Cine-Teatro São Pedro este sábado, dia 8, durante o espetáculo “Mary Poppins – A Mulher Que Salvou O Mundo”.
A sessão marcada para as 21h30 integra a programação da ARTEMREDE e a peça musical com texto e encenação de Ricardo Neves-Neves tem como protagonista Custódia Gallego, dando a conhecer um lado diferente da história.
No palco junta-se à atriz o elenco composto por Ana Valentim, Sílvia Figueiredo, Rafael Gomes e Vítor Oliveira para um momento em que os mais velhos recordam e os mais novos se deslumbram.