Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Mary Poppins voa até ao Cine-Teatro São Pedro

Quando se fala em Mary Poppins vem-nos à lembrança a mala em que tudo cabia e o chapéu-de-chuva mágico que transportava pelo ar a ama dos filhos do rígido banqueiro Mr. Banks. A personagem imortalizada por Julie Andrews voa até ao Cine-Teatro São Pedro este sábado, dia 8, durante o espetáculo “Mary Poppins – A Mulher Que Salvou O Mundo”.

- Publicidade -

A sessão marcada para as 21h30 integra a programação da ARTEMREDE e a peça musical com texto e encenação de Ricardo Neves-Neves tem como protagonista Custódia Gallego, dando a conhecer um lado diferente da história.

No palco junta-se à atriz o elenco composto por Ana Valentim, Sílvia Figueiredo, Rafael Gomes e Vítor Oliveira para um momento em que os mais velhos recordam e os mais novos se deslumbram.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome