- Publicidade -

Quinta-feira, Dezembro 9, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Marta Menezes regressa ao Cine-teatro São Pedro este sábado

A pianista Marta Menezes apresenta-se no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, este sábado, às 21:00, num recital a solo integrado nas Comemorações do 107º Aniversário do concelho.

- Publicidade -

O programa parte do conceito de “Eroica“, que pretende simbolizar a coragem e força necessárias para lidar com situações inesperadas, e proporciona também um encontro com as nossas raízes mais próximas, neste caso, através da música ibérica, adianta nota de imprensa.

A iniciativa é de entrada livre, limitada à lotação do espaço (150 lugares), sendo obrigatório o uso de máscara. É necessário reserva.

- Publicidade -

Marta Menezes, vencedora do Concurso Beethoven no Royal College of Music em Londres e premiada nos Estados Unidos pelo seu CD com obras de Beethoven e Lopes-Graça, apresenta-se regularmente em recital, tendo actuado em diversos países da Europa, nos Estados Unidos, em Cabo Verde e na China.

Tem desenvolvido vários projetos dedicados à música portuguesa, tendo o mais recente sido a série de recitais que realizou de homenagem a Vianna da Motta, em 2018/2019, e “5 Encores para Beethoven”, em 2020/2021 que incluiu a encomenda e estreia mundial de 5 obras de compositores portugueses da sua geração.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome