- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Maria João Gomez assume presidência da CPCJ de Alcanena

A vereadora Maria João Gomez foi eleita como presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcanena, em reunião da comissão da modalidade alargada a 29 de novembro. Substitui Isabel Carvalho, que atingiu o limite de mandatos.

- Publicidade -

Para o cargo de Secretária da CPCJ de Alcanena foi eleita Aurélia Antunes, representante do Ministério da Educação, que, anteriormente, já exercia essas funções.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Alcanena é uma instituição oficial, não judiciária, com autonomia funcional, que visa promover os direitos da criança e do jovem e prevenir ou pôr termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.

- Publicidade -

Em sessão da Assembleia Municipal realizada a 24 de novembro  foram designados os quatro representantes desta entidade para a CPCJ. A saber: Maria Cristina Ramos Gaspar, Carlos Miguel José Vieira, Jorge Manuel Silva dos Santos Justo e Efigénio Luís Café Ferreira.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome