Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Lotes por vender da zona industrial de Minde vão a hasta pública

Termina a 22 de setembro a apresentação de candidaturas para a hasta pública dos lotes por vender da zona industrial de Minde, adianta o município em nota de imprensa. A hasta pública terá lugar a 26 de outubro, pelas 14h00, no Cine-teatro São Pedro, em Alcanena.

- Publicidade -

As candidaturas e os documentos necessários à admissão na hasta pública podem ser enviados até ao dia 22 de setembro de 2021, para o email geral@cm-alcanena.pt ou por correio, sob registo, desde que recebidas na Câmara Municipal até à referida data limite.

O valor base de licitação de cada lote consta do Anexo I ao respetivo Programa de Procedimento, sendo que o valor mínimo de cada lanço é de 100 euros, avança a mesma informação.

- Publicidade -

No que respeita ao pagamento do valor de arrematação de cada lote, 50% será pago no prazo máximo de 30 dias após a comunicação de arrematação efetiva, sendo, para o efeito, lavrado contrato-promessa de compra e venda.

Durante o prazo que decorre entre a publicação do respetivo Edital no site do município e a data de apresentação das candidaturas, os interessados podem visitar os locais objeto da mesma, desde que a visita seja solicitada com quatro dias úteis de antecedência.

Todos os elementos sobre os lotes a alienar estão disponíveis para consulta, em anexo, e no Balcão Único, no edifício dos Paços do Concelho, mediante marcação prévia.

Para mais informações deve-se contactar a Câmara de Alcanena.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome