- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Lançado concurso público para obra do Parque Verde

A Câmara Municipal de Alcanena aprovou na reunião de segunda-feira, 20 de abril, o início do procedimento da empreitada do Parque Verde de Alcanena, nomeadamente o lançamento do respetivo concurso público. O preço base da empreitada é de 1.233.067,66 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor (6%).

- Publicidade -

O prazo para execução da obra é de 365 dias, decorrendo a mesma nos anos de 2020 e 2021.

Segundo nota de imprensa, o projeto do Parque Verde de Alcanena consiste na criação de um espaço público polivalente. “Neste âmbito, serão criados acessos/ligações para utilizadores com mobilidade condicionada, nomeadamente na Rua José Afonso/Piscinas Municipais, no Bairro Dr. Anastácio Gonçalves, no Depósito de Água e na Rua Dr. José Vasques Tenreiro”, refere a mesma informação.

- Publicidade -

“No que respeita a acessos/ligações para utilizadores sem mobilidade reduzida, proceder-se-á à requalificação da escadaria do Bairro Dr. Anastácio Gonçalves e da escadaria junto aos depósitos de água, assim como à requalificação da rampa existente a este das piscinas municipais, através da criação de escadarias; proceder-se-á, ainda, à requalificação do parque de estacionamento junto aos depósitos de água, criando lugares destinados a utilizadores com mobilidade condicionada, assim como à requalificação da escadaria de acesso às Piscinas Municipais”, continua.

O projeto prevê ainda criação de diferentes áreas de recreio, desporto e lazer, nomeadamente prado central, miradouros, parque infantil, circuito de manutenção, zonas de piquenique e zonas de estadia.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome