Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | João Tordo dinamiza Oficinas de Escrita Criativa

O escritor João Tordo esteve, no dia 29 de outubro em Alcanena, para dinamizar duas Oficinas de Escrita Criativa para público escolar (11º e 12º anos), durante a manhã, na Escola Secundária de Alcanena, e para professores, no período da tarde, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira.

- Publicidade -

Ao final do dia, e com a presença da vereadora Maria João Gomez, o autor apresentou na Biblioteca o seu último livro “A mulher que correu atrás do vento”.

A sessão contou ainda com uma breve apresentação do seu próximo livro “A noite em que o Verão acabou”, um thriller que irá ser lançado no dia 5 de novembro.

- Publicidade -

Estas atividades estiveram inseridas nas comemorações do mês das Bibliotecas Escolares, que se assinalaram no mês de outubro.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome