Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | João Heitor apresenta este sábado o livro “Ary, o passarinho da liberdade”

O investigador ouriense João Caldeira Heitor apresenta dia 11 de setembro, sábado, pelas 16h00, na Biblioteca de Alcanena, o livro “Ary, o passarinho da liberdade”.

- Publicidade -

João Caldeira Heitor nasceu em Ourém e possui raízes familiares em Alcanena, por ser filho de Maria José Rodrigues Caldeira. É licenciado em Português/Inglês, pelo Instituto Jean Piaget, mestre em Educação e Administração Escolar, pela Universidade de Évora, e doutorado em Turismo, pela Universidade de Lisboa.  

Depois de ter lecionado em diversas escolas públicas, ingressou no Ensino Superior, como Administrador Escolar no Instituto Superior de Ciências da Administração.  
Desempenhou funções de assessoria na Câmara Municipal de Ourém e na Assembleia da República.  

- Publicidade -

Atualmente, é o diretor da Licenciatura em Gestão do Turismo e Secretário-Geral do Instituto Superior de Gestão. É ainda investigador do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo.

Em 2021, publicou o livro “A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome