Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | JazzMinde, 12 bandas em 3 dias e muito mais

A décima terceira edição do JazzMinde – Festival de Jazz de Minde arranca esta sexta-feira, dia 9, com um programa que leva 12 bandas à Fábrica de Cultura durante três dias. A animação nos dois palcos é acompanhada pelas atividades na Tenda das Artes e pelos sabores locais e entra noite dentro ao som de Djs.

- Publicidade -

Na sexta-feira, o palco Fábrica recebe os Delta Blues Riders, The 44 Dealers (Espanha) e Bizu Coolective a partir das 22h00. No sábado, à mesma hora, chega a vez de Diego El Gavi e Rohey (Noruega). Ambas as noites terminam com uma sessão de after-hours.

Pelo palco Natura passam a Orquestra Molto Vivace, Drama & Beiço, Butchers Brass Band e Rock School Mira d’Aire, a partir das 14h30 de sábado, e Minde Drums Group, Mário Franco e Kurt Rosenwinkel (EUA) pelas 17h00 de domingo.

- Publicidade -

As propostas do fim-de-semana incluem os “Sabores da Serra d’Aire” na Feira de Gastronomia que decorre em simultâneo e à qual se juntam a arte circense, “estórias infantis”, novos talentos e workshops que animam a Tenda das Artes, assim como a caminhada matinal no último dia do festival.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome