Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Incendiário apanhado em flagrante

Na sequência de um debate lançado pelo vereador Rui Anastácio (PSD) sobre a necessidade de haver políticas mais conscientes de florestação por forma a prevenir incêndios, a presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, informou na reunião camarária de 17 de julho, segunda-feira, que as autoridades já prenderam dois incendiários, que confessaram o crime.

- Publicidade -

O último foi este domingo, 16 de julho, em flagrante, no decorrer de um conjunto de ignições que deflagraram ao longo de toda a tarde no concelho.

Segundo esclareceu Fernanda Asseiceira ao mediotejo.net, trata-se de um indivíduo com uma aparente deficiência cognitiva que durante a tarde de domingo fez deflagrar um conjunto de fogos nas freguesias de Bugalhos e união de Malhou, Louriceira e Espinheiro.

- Publicidade -

A autarca não soube dar porém o ponto de situação sobre o caso, apenas que o indivíduo havia sido apanhado em flagrante.

O outro caso está relacionado com o incêndio no Carvalheiro. O responsável, um homem de 43 anos, foi detido pela Polícia Judiciária e admitiu o crime, tendo sido solto sob condição de apresentações semanais às autoridades.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here