Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Maio 9, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Inaugurado projeto vencedor do OP Jovem 2019 em Casais Robustos

Decorreu na quarta-feira, 29 de julho, a inauguração da requalificação do “Street Workout ao Ar Livre”, localizado em Casais Robustos, projeto vencedor do Orçamento Participativo (OP) Jovem 2019 de Alcanena e que representou um investimento de 20 mil euros concretizado pela autarquia, sendo o mesmo da autoria de Briana Santos, Emanuel Lourenço, Guilherme Afonso, João Tomás Santos, João Pedro Tira-Picos, Júlia Gonçalves, Leandro Tira-Picos, Maria Mercês Sá Pires, Nuno Gonçalves e Pedro Gonçalves.

- Publicidade -

Adianta informação municipal que para a concretização do projeto procedeu-se à colocação de equipamentos de Street Workout, bem como da base de assentamento dos mesmos, tendo os trabalhos sido adjudicados à firma VECOURBANDESIGN, Unipessoal, Lda., pelo valor total de 19.999,02 euros (incluindo IVA à taxa legal de 6%). Os arranjos da área envolvente foram efetuados pela junta de freguesia de Moitas Venda.

A inauguração foi efetuada pela presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Álvaro Capaz Gonçalves, tendo contado igualmente com as presenças dos vereadores Hugo Santarém e Óscar Pires, entre outros convidados, e houve ainda espaço para a atuação dos jovens autores do projeto e que integram a Robustuna Afonsina, de Casais Robustos.

- Publicidade -

Decorreu na quarta-feira, 29 de julho, a inauguração da requalificação do “Street Workout ao Ar Livre”, localizado em Casais Robustos, projeto vencedor do Orçamento Participativo (OP) Jovem 2019 de Alcanena. Foto: CMA

O Orçamento Participativo Jovem 2019 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena e que visa o envolvimento e auscultação da população jovem, residente no concelho, promovendo a democracia participativa, um dos princípios fundamentais da Constituição da República Portuguesa.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome