- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Alcanena: Igreja Matriz de Louriceira recebeu concerto do Choral Phydellius

A Igreja Matriz de Louriceira – Igreja de Nossa Senhora da Conceição – recebeu, no dia 24 de setembro, um concerto do Choral Phydellius, sob a direção do Maestro João Branco.

- Publicidade -

Este concerto, integrado no Ciclo Cultura, Arte e Património, ciclo de eventos descentralizados por todas as freguesias do Concelho, com o objetivo de valorização do Património, através da Cultura e da Arte, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Presidente da Assembleia Municipal de Alcanena, Silvestre Pereira, da vereadora Maria João Gomez, do presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, Luís Saca, assim como do pároco da localidade, Padre Aníbal.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena e da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, com o apoio da Paróquia de Louriceira.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome