- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Igreja da Gouxaria recebeu dinheiro para obras

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, entregou no dia 25 de agosto o cheque referente ao apoio financeiro atribuído pela autarquia, no valor de 35 mil euros, à Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro de Alcanena. O montante destina-se à comparticipação das obras de requalificação da Capela da Gouxaria, apoio aprovado em reunião do executivo de 14 de agosto. 

- Publicidade -

“O edifício foi alvo de obras de requalificação, ficando dotado de melhores condições para acolher a população da localidade. Este equipamento serve de apoio a várias iniciativas, para além da celebração do culto católico da comunidade, necessitando das condições necessárias para prestar os melhores serviços à população. Com esta obra, a Capela de Gouxaria passa a dispor dos espaços adequados ao acolhimento da população juvenil, para o desenvolvimento das suas iniciativas, nomeadamente no âmbito da catequese”, refere informação do município.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome