Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Ideias para Orçamento Participativo Jovem valem 20 mil euros

Decorre até 31 de janeiro a apresentação de propostas para o Orçamento Participativo Jovem de Alcanena. O projeto vencedor tem disponível um orçamento de 20 mil euros.

- Publicidade -

Os critérios para o Orçamento Participativo Jovem 2017 foram definidos na reunião camarária de 20 de outubro de 2016. Este é um processo de auscultação da população jovem, residente em Alcanena, procurando-se promover a democracia participativa e incentivar os jovens ao envolvimento e participação cívicos.

As propostas devem ser apresentadas através de preenchimento de modelo próprio, disponibilizado no site do município. Segundo o regulamento, estas devem ser específicas, quer na localização como na execução, com uma orçamentação concreta, podendo integrar anexos que a completem, fotos, plantas e mapas, devendo apresentar uma memória descritiva que justifique o projeto como uma mais-valia para a comunidade onde se insere.

- Publicidade -

Podem apresentar propostas todos os jovens, a título individual ou em grupos informais, naturais ou residentes no concelho de Alcanena, com idades entre os 12 e os 29 anos. O prazo para apresentação de propostas termina no dia 31 de janeiro de 2017

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome