- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Hugo Santarém é o candidato do PS às autárquicas de 2021 (c/vídeo)

Numa linha de “continuidade” com o trabalho realizado por Fernanda Asseiceira (PS) desde 2005, Hugo Santarém foi apresentado no sábado, 12 de setembro, como o candidato socialista à Câmara Municipal de Alcanena nas eleições autárquicas de 2021. Fernanda Asseiceira, atual presidente do município, atingiu o limite de mandatos e não se pode recandidatar.

- Publicidade -

A candidatura de Hugo Santarém foi apresentada no encerramento do congresso da Federação Distrital de Santarém do PS, que decorreu em Ourém durante a tarde de sábado. Para já ainda sem a lista fechada, Hugo Santarém frisou ao mediotejo.net o compromisso com os projetos que o executivo socialista vem desenvolvendo em Alcanena e o inevitável combate à poluição.

“Com honra aceito esta responsabilidade que me foi transmitida”, afirmou o autarca, explicando que se candidata porque Fernanda Asseiceira atingiu o limite dos três mandatos e não pode ser reconduzida.

- Publicidade -

“É um dever cívico mostrar-me disponível”, reconheceu, continuando assim o trabalho dos socialistas em Alcanena.

Hugo Santarém lembrou a herança que o PS encontrou em 2009 e a qual tem procurado ultrapassar com um largo conjunto de obras e projetos.

- Publicidade -

“O trabalho fala por si”, afirmou, explicando que o seu programa eleitoral terá uma linha de continuidade, procurando focar a questão ambiental e o desenvolvimento económico do concelho, por forma a fixar população.

A apresentação da candidatura no congresso da distrital do PS foi um “momento simbólico” que marca este início tácito de campanha, afirmando o autarca que avança com espírito de trabalho e motivação. A atual vice-presidente do executivo, Maria João Gomez, deve assumir-se como nº2 da lista a apresentar oportunamente por Hugo Santarém.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome