Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Hotel Eurosol instala carregador elétrico da TESLA

Os Hotéis Eurosol (Eurosol Leiria, Eurosol Residence, Eurosol Seia-Camelo, Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia) instalaram nas suas unidades um sistema de carregamento de carros elétricos.  Em Alcanena está disponível um carregador TESLA. A oferta destina-se sobretudo aos clientes em regime de alojamento, mas há condições de acesso a não-alojados.

- Publicidade -

“Muito embora os carros elétricos sejam já uma realidade do dia-a-dia, ainda é complicado programar uma viagem mais longa, tendo em conta a disponibilidade limitada de postos de carregamento no País”, explica em comunicado de imprensa Márcia Viegas, responsável pela Direção de Marketing dos Hotéis Eurosol.

“A nossa estratégia de desenvolvimento tem sido sempre focada no serviço ao cliente, onde tentamos ter uma oferta inovadora e diferenciadora, e, tendo em conta que o futuro passa necessariamente pela mobilidade elétrica, criámos este serviço, gratuito para os clientes alojados nos nossos hotéis, que é, no fundo, o nosso contributo para um Portugal mais limpo e sustentável”, refere Márcia Viegas.

- Publicidade -

Nos hotéis Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Seia Camelo, os equipamentos disponíveis são um carregador universal ZEEV, um carregador universal TELSA e um carregador TESLA; já nos hotéis Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia encontram-se à disposição um carregador universal TESLA e um carregador TESLA.

Este serviço está sujeito a disponibilidade e é gratuito para clientes hospedados. De forma a poder chegar a mais utilizadores, este serviço está também disponível para pessoas não alojadas, mediante condições pré-definidas, e que podem ser consultadas em cada uma das unidades do Grupo.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome