- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Homenagem a Pedro Barroso no Cine-teatro esta sexta-feira

O Cine-Teatro São Pedro recebe esta sexta-feira, às 21h00, o concerto “Viva Quem Canta!” – Homenagem a Pedro Barroso, integrado nas comemorações do 107º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena.

- Publicidade -

Este concerto conta com a participação de Ana Laíns, António Laranjeira, João Chora, Teresa Tapadas, Nuno Barroso e Vítor Sarmento e dos músicos Ana Alves, David Coelho, Manuel Rocha, Miguel Carreira, Pedro Fragoso, Ricardo Parreira Costa, Rodrigo Serrão e Susana Santos.

A iniciativa é de entrada livre, mas mediante reserva. Devido à pandemia COVID-19, os lugares do estão limitados a metade da lotação do auditório (150 lugares), sendo obrigatório o uso de máscara.

- Publicidade -

As reservas devem ser levantadas até à véspera do espetáculo, no horário da bilheteira (de quarta a sexta-feira, das 15:00h às 19:00h, em semana de espetáculo à sexta-feira, sábado ou domingo). Após este limite, as reservas ficam automaticamente sem efeito.

O concerto terá transmissão em direto, no Facebook da Câmara Municipal de Alcanena, em https://pt-pt.facebook.com/CMAlcanena.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome