Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Maio 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Homem de 19 anos detido pela GNR por cultivo de canábis

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Posto Territorial de Alcanena, anunciou hoje a detenção de um homem com 19 anos por cultivo de estupefacientes em Alcanena. Durante a ação foram apreendidos sete pés de canábis e todo o material existente no “grow room”, espaço de cultivo das plantas.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR dá conta que, na sequência de uma “denúncia de uma possível situação de desacatos entre o suspeito e a sua mãe”, de 48 anos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, no dia 3 de julho, sendo que, “quando chegaram à residência, detetaram a existência de vasos com plantas canábis, tendo o suspeito confirmado serem de sua propriedade”.

No decorrer das diligências policiais ainda foi detetado um “grow room” com seis pequenos recipientes, relógio automático e termómetro, que teria como objetivo iniciar uma nova plantação.

- Publicidade -

Durante a ação foram apreendidos sete pés de canábis e todo o material existente no “grow room”.

O detido, referenciado pelo crime de violência doméstica, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome