Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Hasta Pública para apartamento em Vila Moreira

O município de Alcanena informa que será alienada, com possibilidade de arrendamento, em Hasta Pública, a realizar no dia 19 de dezembro, pelas 9h00, uma fração autónoma, propriedade do município, localizada no edifício denominado Complexo Social José Policarpo Lopes da Silva, em Vila Moreira.

- Publicidade -

Trata-se de um T3, correspondente ao 1º andar tardoz, com área bruta de 213,40 m2, sendo 123,70 m2 de habitação e 89,70 m2 de área dependente. O calor base de licitação é de 63.230 euros.

O ato público da hasta pública realiza-se no dia 19 de dezembro, às 09h00, no auditório do edifício dos Paços do Concelho.

- Publicidade -

O imóvel poderá ser visitado por quaisquer interessados, até ao dia anterior à realização da Hasta Pública, desde que o requeiram, por escrito, à Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, com antecedência de, pelo menos, três dias úteis relativamente à data pretendida.

As propostas podem ser entregues pessoalmente, até às 16h30 do dia 18 de dezembro, na secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Alcanena, contra comprovativo de entrega, ou remetidas por correio.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome