Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Hasta Pública a garagens dia 19 de setembro

A Câmara de Alcanena realiza esta terça-feira, 19 de setembro uma hasta pública, pelas 10h00, para alienação ou arrendamento de garagens na Praceta Dr. Francisco Sá Carneiro, em Alcanena. A sessão decorre no auditório do edifício dos Paços do Concelho.

- Publicidade -

Os imóveis situam-se na Praceta Dr. Francisco Sá Carneiro e são eles:

Imóvel 1 – Garagem Fração E – Garagem 5, com 23,00m2 – artigo matricial 1961, da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, descrição na Conservatória do Registo Predial 1376 E, Alcanena – valor base de licitação para venda: 6.813,74 euros;

- Publicidade -

Imóvel 2 – Garagem Fração F – Garagem 6, com 23,00m2 – artigo matricial 1961, da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, descrição na Conservatória do Registo Predial 1376 F, Alcanena – valor base de licitação para venda: 6.813,74 euros;

Imóvel 3 – Garagem Fração I – Garagem 9, com 23,00m2 – artigo matricial 1961, da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, descrição na Conservatória do Registo Predial 1376 I, Alcanena – valor base de licitação para venda: 6.813,74 euros.

O valor adjudicado poderá ser pago na totalidade ou em prestações, a definir no momento da proposta, até um limite de 30, sem juros.

Os imóveis identificados podem ser visitados por quaisquer interessados, até ao dia anterior à realização da Hasta Pública, desde que o requeiram, por escrito, à Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, com antecedência de, pelo menos, três dias úteis relativamente à data pretendida.

As propostas para alienação e inscrições para arrendamento deviam ter sido entregues pessoalmente, até às 16h30 de segunda-feira, dia 18 de setembro, na secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Alcanena.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome