- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Há Férias da Páscoa no Carsoscópio

Estão abertas as inscrições para as CARSOFÉRIAS de Páscoa 2017, um programa para crianças dos 6 aos 11 anos, que decorre de 5 a 13 de abril no Centro de Ciência Viva do Alviela – Carsoscópio, em Alcanena.

- Publicidade -

“Nestas Carsoférias a Páscoa vem de braço dado com a Primavera. Fazemos um passeio científico nas proximidades do Centro e observamos borboletas, insetos e plantas. Pelo caminho tropeçamos num charco e passamos numa cascata. E na Páscoa, lá pode faltar o chocolate? Vamos produzir deliciosas obras de arte mas não garantimos que fiquem inteiras para exposição! Pelo sim, pelo não, fazemos outras peças, mas em argila… e não, estas não são para comer! Conheces as propriedades deste material? Não estamos constipados, mas por precaução temos também experiências com vitamina C. E porque nem só de coelhos se faz a Páscoa, nas Carsoférias os pintos autómatos saem da nossa oficina e os ovos vão deixar de ter segredos para ti. Afinal, quem nasceu primeiro? O coelho de chocolate ou o ovo da Páscoa?”, propõe a instituição, no comunicado que divulga a iniciativa.

O preço é de 10 euros por dia, 23 euros para a semana de 5 a 7 de abril (3 dias) e 33 euros para a semana de 10 a 13 de abril (4 dias). Desconto de 10% para irmãos.

- Publicidade -

O preço inclui seguro, materiais e acompanhamento por parte de monitores. Não inclui alimentação (os participantes devem trazer almoço e lanche).

As inscrições devem ser efetuadas até 3 dias úteis antes da data pretendida. Os participantes devem trazer vestuário e calçado adequado para atividades de interior e exterior; lanche da manhã e da tarde / almoço.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome